CATEQ - Vagas de emprego
SEMANA DO SERVIDOR

Prefeitura de Caucaia realiza semana com benefícios e atividades para os servidores

| | 25/10/21  

/admin/view/noticia/img/202110225110000semana_servidor.jpg

No dia 28 de outubro, próxima quinta-feira, é celebrado o dia do Servidor Municipal. Este ano, a Prefeitura de Caucaia preparou um semana inteira com uma série de atividades e também anúncios para a categoria. De acordo com Ana Cláudia, Secretária de Administração, Gestão de Pessoas e Tecnologia (SAGPT), "o objetivo é comemorar o dia dedicado ao servidor público, promovendo ações diferenciadas de engajamento e valorização dos cerca de sete mil profissionais que fazem a gestão municipal".

A programação conta com um cronograma de Ginástica Laboral, em parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV), que deve percorrer 14 órgãos da gestão municipal entre segunda e quarta-feira. A ação contará também com um Carro Odontológico, em parceria com a Odontoart, para tratamento odontológico dos servidores. O carro ficará na Secretaria de Esporte e Juventude (25), e na AMT (26), para atender um maior número de pessoas. Além disso, a programação contará também com o Dia de Beleza, em parceria com a Mary Kay, e o Balcão CDL. E não para por aí, no decorrer da semana, a gestão municipal irá anunciar mais benefícios para a categoria.


Concurso de redação

A Semana do Servidor contará ainda com um concurso de redação com o tema: “Como o servidor público pode contribuir para ter uma Caucaia cada vez melhor”, que premiará os três primeiros colocados com diárias em hotéis na região do Cumbuco. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: linhadireta-servidor@sead.caucaia.ce.gov.br. O prazo para entrega será até às 23:59 do dia 03 de novembro. Todos os e-mails enviados receberão uma confirmação de participação no concurso. Os textos deverão ter um mínimo de 20 e um máximo de 50 linhas, e só serão avaliados os trabalhos que atenderem a todos os requisitos.

Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br


Prefeitura de Caucaia
Rodovia CE-090 KM 01, n° 1076, Itambé, Caucaia/CE - CEP: 61600-970 - Telefone: (85) 3342.4410