CATEQ - Vagas de emprego
TRANSPARÊNCIA

Controladoria-Geral de Caucaia reúne cerca de 200 funcionários em cursos de formação em Planejamento e Gestão

| | 05/08/22  

/admin/view/noticia/img/20220805101600transparencia.jpg

A Prefeitura de Caucaia tem a Transparência como um dos principais valores que norteiam as políticas da gestão municipal. Por esse motivo, a Controladoria-Geral do Município, tem se destacado com programas e iniciativas que promovem uma administração transparente e assertiva dos recursos públicos.

Entre as últimas, estão as capacitações em Planejamento das Contratações Públicas e Gestão e Fiscalização de Contratos, que aconteceu nesta terça e quarta-feira (03 e 04), no auditório do Parque Botânico, e reuniu cerca de 200 funcionários do município nos dois dias de formação. Uma delas a assessora jurídica e ordenadora de despesas do IMAC Ana Alice Rocha, que se sentiu valorizada com a oportunidade. “Me sinto extremamente segura, acho que a Transparência é fundamental para a gestão e a Controladoria nos dá esse apoio, esse suporte da gente saber que não está sozinho, a gente tem uma orientação, uma instrução técnica, de pessoas especializadas, muitas vezes com mais experiência, que deixam a gente mais seguro diante das decisões que a gente tem que tomar”, disse.

Roberto Vieira, Controlador-Geral do Município, revela que se surpreendeu pelo grande número de pessoas interessadas na formação. “A demanda superou a nossa expectativa. Nós imaginávamos um público na casa de 80 pessoas, e obtivemos mais de 100 inscritos, além do comparecimento de pessoas que não estavam cadastradas. Isso nos dá a segurança de não apenas prospectarmos novos temas relacionados às atividades, como também trazer novos expositores”, disse.

Ainda segundo o Controlador, os servidores de Caucaia podem inclusive sugerir temas para outras formações: “A Controladoria, em sendo parceira da gestão, nós podemos também ser provocados, ou seja, receber sugestões e temas de abordagem que a gente vai buscar o profissional para novas capacitações”, finaliza.

Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br


Prefeitura de Caucaia
Rodovia CE-090 KM 01, n° 1076, Itambé, Caucaia/CE - CEP: 61600-970 - Telefone: (85) 3342.4410